PROJETO VIRANDO O JOGO

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-10-11 14:53:33

Sebastião Quintão entrega uniformes aos participantes do projeto Virando o Jogo

Mais de 60 crianças e jovens receberam, nesta quinta-feira (10), um kit de uniforme completo das mãos do prefeito Sebastião Quintão.

Os participantes receberam camisa personalizada com nome e número, short personalizado e meião.

A Quadra Poliesportiva da Vila Bom Jesus ficou pequena para a felicidades dos participantes do projeto.

São 96 crianças que fazem parte do projeto. As que não participaram, receberão seus kits durante a semanas próximas.

Os números das camisas foram definidos por sorteio.

Os vereadores Oldair Gonçalves, João Dias e Fernando Soares, Fernando Duarte participaram da entrega.

Virando o Jogo

O projeto, realizado pela Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, tem o objetivo da promoção de atividades físicas, da prática do esporte, da integração, prevenção às doenças e às violências.