Mais dois veículos novos à Saúde

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-07-29 16:13:57

Em evento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Luiz Gonzaga de Almeida, o prefeito Sebastião Quintão entregou uma Ambulância Renault Master 0 km e um Mobi Fiat 0 Km à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta quarta-feira (24).

A ambulância é equipada com armários, oxigênio e maca com os pés dobráveis.

Avaliada em R$ 144.900,00, atenderá as demandas da secretaria, principalmente em transportes para fora do município, trazendo, assim, mais conforto aos usuários.

O Mobi Fiat 1.0, quatro portas, é avaliado em cerca de R$ 34.000,00, ele também atenderá as demandas internas da Saúde no município.

O secretário da SMS, Vitor Simões, comemorou a chegada dos veículos. "A gente fica feliz em ver o empenho do prefeito em melhorar nossa saúde pública. Os carros são essenciais para a locomoção de paciente, e carros novos ajudam a fazer esse trabalho mais ágil", declarou.

O prefeito Sebastião Quintão ressaltou o quanto a comunidade ganha com a chegada dos veículos. "Esse mês já é o terceiro (risos). Graças a Deus o trabalho está sendo bem feito e o retorno é a gratificação em atender bem a comunidade", disse.

Além dos servidores públicos municipais e comunidade, participaram do evento, o vice-prefeito, Paulo Lima, secretários municipais, vereadores e o diretor da Escola Estadual Odilon Behrens, Dário Marques.

Oito veículos novos adquirido desde 2017, seis para a Saúde

Além do Mobi e da Ambulância Renault, uma Van Master Renault, um Argo Fiat, uma Spin Chevrolet e uma Doblò Fiat entregues à Saúde, a gestão do prefeito Sebastião Quintão ainda adquiriu um Mobi Fiat, para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e um Aircross Citroen para o Conselho Tutelar. Além do Caminhão Pipa para a Obras.