FORMATURA DOS ALUNOS DO 2º PERÍODO DA ESCOLA MUNICIPAL

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-12-09 16:56:36

Educação realizou formatura do 2º período da Escola Municipal Professora Dona Maricota

Na última sexta-feira (6), a Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou a cerimônia de formatura dos alunos do 2º período da Escola Municipal Professora Dona Maricota.

O evento aconteceu no pátio da escola, que desde o início do ano recebeu uma cobertura exclusiva para esse tipo de evento.

O prefeito Sebastião Quintão e o diretor da Escola Estadual Odilon Behrens, Dário Marques, prestigiaram a formatura.

A secretária Municipal de Educação em exercício, Tatiana Araújo, falou da importância da formatura. "Está é, sem dúvida, uma noite especial, em que se conclui uma importante e significativa etapa da vida", exclamou.

Sebastião disse estar feliz em ver mais crianças vencendo essa etapa. "Cada ano é único. Fico feliz em participar dos eventos de formatura de nossas crianças. Sempre priorizamos nossa educação, vimos nela a oportunidade de um futuro cada vez melhor", completou o prefeito