Escola Municipal Professora Dona Maricota Amplia Atendimento

Postado por Gestão 2017-2020 em 2021-09-10 14:48:35

Dando continuidade a retomada das aulas presencias no sistema híbrido de ensino, a Escola Municipal Professora Dona Maricota de São Sebastião do Rio Preto ampliou o atendimento aos estudantes.
Desta vez, foi o momento dos alunos da Educação Infantil do 1º e 2º Períodos. Estes terão aulas todos os dias, devido a sala de aula comportá-los atendendo o distanciamento previsto no Protocolo Municipal de Retorno das Aulas Presenciais.
Outra novidade é o atendimento de forma presencial do reforço escolar para aqueles estudantes - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - que necessitam de intervenção pedagógica para um melhor aproveitamento cognitivo nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.
Também foi ampliado o atendimento presencial para os estudantes do ensino regular do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, que a partir deste mês de setembro, será disponibilizado um período de duas semanas intercaladas para cada grupo de alunos.