Sebastião Quintão entrega Van 0 km, com poltrona automatizada

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-07-29 14:54:16

Em evento na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na terça-feira (02), o prefeito Sebastião Quintão entregou uma Van Renault Master 16 lugares 0 km à SMS.

O diferencial do veículo é que ele vem equipado com uma cadeira automatizada especial para cadeirante e pessoais especiais.

O veículo, avaliado em R$ 158.900,00, atenderá as demandas da secretaria, assim, trazendo mais conforto aos usuários.

O secretário da SMS, Vitor Simões, destacou a perseverança do prefeito na aquisição de mais um veículo. "Mesmo com a situação financeira do Estado decadente, o prefeito ainda consegue alocar recursos para aquisição de novos veículos, que além de tudo, vêm para reduzir gastos do município", disse.

Em seu discurso, o prefeito Sebastião Quintão ressaltou a importância para a comunidade em ter mais um carro à disposição. "Será mais um veículo novo para a frota. Isso reduz custos e aumenta a rapidez no atendimento dos paciente" e completou ainda.

"Não vamos parar por aqui, em breve teremos novidades, se Deus quiser", finalizou o prefeito.

Além dos servidores públicos municipais e comunidade, participaram do evento, o vice-prefeito, Paulo Lima, secretários municipais, vereadores e o diretor da Escola Estadual Odilon Behrens, Dário Marques.

Sexto veículo zero adquirido desde 2017, quatro para a Saúde

Além da Van Master Renault, um Fiat Argo, um Chevrolet Spin e um a Doblo Fiat entregues à Saúde, a gestão do prefeito Sebastião Quintão ainda adquiriu um Fiat Mobi, para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e um Citroen Aircross para o Conselho Tutelar.