PROJETO TABUADA 2019

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-12-19 14:08:00

Alunos vencedores do Projeto Tabuada 2019 receberam premiações em evento na Escola Municipal

Os alunos da Escola Municipal Professora Dona Maricota receberam as premiações do Projeto Tabuada de 2019.

O evento de premiação aconteceu na própria escola municipal.

O projeto acontece por turma em três fases. Na primeira, o professor pergunta a tabuada aos alunos em sala. Na segunda fase - a semifinais - serão os alunos que mais acertaram na primeira, assim, classificando três alunos à final, quando são classificados o primeiro, segundo e terceiro colocado.

O objetivo do projeto é proporcionar ao aluno a aprendizagem da tabuada de forma divertida, trazendo uma competição saudável entre os participantes.

Participam do projeto alunos do 1º e segundo ano com a tabuada de adição, 3º ano, com de multiplicação até cinco e 4º e 5º ano com a tabuada de multiplicação até 10.