TRADICIONAIS FESTAS DE SETEMBRO

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-09-12 14:03:52

Jacke Neves abre sábado de shows maior festa da história de São Sebastião do Rio Preto

O sábado (7) foi muito pouco tempo para tanta animação.

A cantora Jacke Neves abriu a noite de shows da festa que ficou marcada como a maior realizada na cidade.

Jacke agitou o público que entoaram sucessos nacionais e músicas de autoria da própria cantora.

2019 ficará na história da cidade.

Depois de fazer três dias de festas em 2018 - 6, 7 e 8 de setembro, a Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, se planejou e percebeu a necessidade de crescer a festa ainda mais.

Assim, neste ano, as Tradicionais Festas de Setembro aconteceram no Estádio Municipal, com dois dias de grandes shows.

Com o sucesso de 2019, a expectativa é que em 2020 o evento de setembro continue no espaço.

Agora, o estádio passará por limpeza e cuidados necessários para voltar a rotina normal de jogos.