INAUGURAÇÃO DE PRAÇA

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-12-09 16:45:47

Sebastião Quintão e Câmara de Vereadores inauguraram Praça Benedito Gonçalves Filho - "Sr. Dito"

Mais uma parceria entre Prefeitura e Câmara de Vereadores terminou em obra entregue para São Sebastião do Rio Preto.

Na noite de 22/11/19, o prefeito Sebastião Quintão e a Câmara de Vereadores inauguraram a nova Praça Benedito Gonçalves Filho - "Sr. Dito".

A homenagem ao ex-vereador - popularmente conhecido como Sr. Dito - foi idealizada pela Prefeitura, que encaminhou o projeto de lei à Câmara, onde foi aprovado e depois sancionado pelo prefeito.

A obra - que instalou balaústres, piso entre outras melhorias sobre os paredões da rua Godofredo Cândido de Almeida - foi uma parceria de 2018, quando o vereador Oldair José Gonçalves da Silva - então presidente da casa - destinou os recursos excedentes da Câmara para o executivo com o fim da construção da praça.

Oldair disse, em seu discurso, que realizou um sonho dele e de seu pai, Sr. Dito e aproveitou para elogiar a administração. "Quero te agradecer, Sebastião pelo apoio na obra. Hoje nós temos orgulho de falar que somos de São Sebastião, onde temos uma Prefeitura e um prefeito onde as coisas andam. Hoje somos exemplos em todos os setores", disse.

Em seu discurso, o prefeito Sebastião agradeceu a oportunidade de realizar a homenagem "Que alegria a minha ter a honra de inaugurar esse espaço público que levará o nome do saudoso Sr. Dito. Pessoa ilustre desta cidade, que nos deixou, mas seus exemplos, entusiasmo e alegria nunca serão apagados de nossa memória", e completou ainda.

"Reafirmo o compromisso de nossa administração em trabalhar cada dia por São Sebastião", finalizou