Devolução de Recursos da Câmara

Postado por Gestão 2017-2020 em 2022-02-14 15:53:51

Prefeitura recebe repasse de recursos economizados da Câmara para a obra do centro de reabilitação

A Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto recebeu, no último dia 30 de dezembro, a quantia de R$ 141.802,78 referente aos recursos economizados pela Câmara de Vereadores no ano de 2021.

O recurso será usado na obra do centro de reabilitação de saúde. A construção está localizada na rua do Bonfim, antiga localização do quartel da Polícia Militar.

O ex-presidente da Câmara, José Valnei, esteve no gabinete do prefeito Sebastião Quintão e fez pessoalmente a entrega do cheque.

Na oportunidade, o prefeito Sebastião agradeceu o vereador, em nome de toda a Câmara, pela confiança e a parceria desenvolvida entre os poderes executivo e legislativo no ano de 2021. O vereador José Valnei parabenizou o prefeito pela gestão e também agradeceu a parceira feita, ressaltando que o principal beneficiário disso é o município.