MÚSICA DI BUTECO

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-07-29 16:19:08

Teia's Bar recebeu o quarto dia do Circuito Música Di Buteco

Mais um dia animado do Circuito Música Di Buteco. Desta vez, foi no Teia's Bar.

Widyna e João Paulo espantaram o frio e levantaram o público presente que lotou o bar do Ramon.

No dia 24/09, a partir das 20 horas, será o quinto dia do Circuito. Desta vez no Bar do Chuvisco.

Circuito Música Di Buteco

O projeto, idealizado pela Prefeitura, visa criar um circuito cultural que oportunize os comerciantes a divulgarem seus espaços, sua marca e seus valores. Incentivando todos os comerciantes da cidade com o fim de alavancar suas arrecadações. Criando, assim, um ambiente de confraternização, respeitando os princípios éticos sociais.

O Projeto é uma parceria de mão dupla de colaboração entre a Prefeitura e o comerciante. Coube a Prefeitura oferecer um sistema de som de igual qualidade para o comerciantes, que contrataram os artistas e estruturaram o evento.