CAMPEONATO MUNICIPAL

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-09-12 13:42:54

Jaguara é a grande campeã do 3° Campeonato Municipal

Quando o ex-árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Clever Assunção apitou o fim do jogo, a Jaguara soltou o grito de "é campeão".

Na grande final, a Jaguara derrotou o Cauís por 1 a 0, gol de Marcos Vinícius, e comemorou. Alfredo foi eleito o melhor jogador da partida.

A partida foi digna de uma grande final. Gols perdidos, gol anulado, a famosa catimba... e deu Jaguara no final.

A disputa de terceiro lugar, marcada para às 13h30, não aconteceu devido a exclusão da equipe do Valzinho por agressão ao árbitro do jogo, na semifinal entre Jaguara e Valzinho, no dia 18.

Ao final, houve a solenidade de premiação.

A seleção do campeonato ficou assim: Sérgio (Cauís), Derik (Valzinho), Delei (Cauís), Heverton (Valzinho) e Pelé (Cauís); Sudário (Valzinho), Alfredo (Jaguara), Ramon (Lajinha) e Guiu (Jaguara). Marcos Vinicius (Jaguara) e Marcelino (Cauís). Naty (Cauís) eleita melhor técnico.

Helbert(Cauís), com sete gols, foi o artilheiro. Gomes (Valzinho), sofreu quatro gols em três partidas, foi o goleiro menos vazado. Arthur (Lajinha) foi a revelação e Ramon (Lajinha) foi o craque do campeonato.

O prefeito, Sebastião Quintão, ressaltou a importância da realização do campeonato para a comunidade esportiva. "A cidade esperou mais de 12 anos para realização de um campeonato. O último, nós fizemos lá em 2007. Foi um sucesso como esse foi. Acredito que todos estão felizes e ansiosos para a realização do próximo, se Deus quiser. Parabenizo os campeões e todos que participaram de forma sadia desse campeonato", disse.

Ao final de tudo, foi a vez da Jaguara receber o troféu das mãos do prefeito.

Sebastião ainda ofereceu um churrasco como celebração da final entre as equipes e a torcida que comapreceu em peso todoa os domingos de julho e agosto.

Em 2020, a expectativa é da realização do 4° Campeonato já em abril ou maio, evitando assim, os choques de datas com eventos na cidade e região.