MÚSICA DI BUTECO

Postado por Gestão 2017-2020 em 2019-10-11 14:43:04

5º dia do Circuito Música Di Buteco movimentou o Bar do João Tatão

Nem a chuva e nem o falta de energia elétrica diminuíram a empolgação do público no bar.

O evento foi o quinto da primeira edição do Circuito Música Di Buteco.

Renato Soares - O Para Tudo do Forró - animou os presentes no Bar do João Tatão, que está de cara nova. O evento também marcou a reinauguração do bar.

O próximo evento será no Armazém do Povo - Praça do Rosário.

Circuito Música Di Buteco

O projeto, idealizado pela Prefeitura, visa criar um circuito cultural que oportunize os comerciantes a divulgarem seus espaços, sua marca e seus valores. Incentivando todos os comerciantes da cidade com o fim de alavancar suas arrecadações. Criando, assim, um ambiente de confraternização, respeitando os princípios éticos sociais.

O Projeto é uma parceria de mão dupla de colaboração entre a Prefeitura e o comerciante. Coube a Prefeitura oferecer um sistema de som de igual qualidade para o comerciantes, que contrataram os artistas e estruturaram o evento.