Celebração Memorável na Festa de Janeiro 2024 em São Sebastião do Rio Preto

Postado por Comunicação em seg., jan. 22 2024 15:37:48

Celebração Memorável na Festa de Janeiro 2024 em São Sebastião do Rio Preto

São Sebastião do Rio Preto, 25 de janeiro de 2024

A cidade de São Sebastião do Rio Preto foi palco de uma celebração extraordinária no último fim de semana durante a Festa de Janeiro 2024. Com a retomada dos eventos, a energia contagiante tomou conta, marcando a volta triunfante das festividades na comunidade.

O destaque da noite ficou por conta dos shows incríveis que agitaram o público. Lucas e Loretto, com sua música envolvente, trouxeram uma atmosfera única, repleta de animação e descontração. Os hits que ecoaram pelos espaços da festa foram o combustível para sorrisos, danças e momentos compartilhados entre amigos e familiares.

Além disso, o grupo Garanhões do Forró não deixou ninguém parado com sua energia contagiante. A mistura irresistível de forró tradicional com uma pitada moderna encantou a todos, transformando a pista de dança em um verdadeiro redemoinho de alegria.

As fotos registradas durante a festa capturaram momentos de pura felicidade, onde a comunidade se reuniu para celebrar, dançar e se divertir. A energia positiva que permeou o evento reflete a resiliência e o espírito festivo que caracterizam São Sebastião do Rio Preto.

A volta bem-sucedida dos eventos na cidade é um testemunho da união e do comprometimento da comunidade em preservar suas tradições. A Prefeitura agradece a participação de todos, que tornaram essa festa uma experiência verdadeiramente memorável.

Que a alegria vivida nesta celebração seja um prelúdio para um ano repleto de momentos especiais e realizações para todos os habitantes de São Sebastião do Rio Preto.

Postado em: Cultura, Turismo

Não deixe de ler