Inscrições Abertas para o Concurso de Fotografia em São Sebastião do Rio Preto

Imagem notícia
Postado por Comunicação em sex., fev. 09 2024 22:55:21

São Sebastião do Rio Preto, 09/02/24 - Uma oportunidade única para os amantes da fotografia e para todos que desejam expressar sua visão única da nossa cidade! As inscrições para o aguardado Concurso de Fotografia "Clicando São Sebastião" já estão abertas e convidam moradores e turistas a participarem desta emocionante jornada visual.

Datas Importantes:

• 09 à 16 de FEVEREIRO | Inscrições e Envio de Fotos: Durante este período, os interessados podem inscrever suas fotografias, capturando a essência da Vida Cotidiana, Natureza e Cultura de São Sebastião do Rio Preto.

• 17 à 23 de FEVEREIRO | Seleção das Melhores Fotos: Será feita uma equente nas redes sociais (@prefeituradesaoseba) com todas as fotos a fim de chegar nas 10 melhores fotos, que serão submetidas à segunda etapa de seleção, onde serão escolhidas as 3 melhores imagens.

• 01 de MARÇO | Entrega dos Prêmios: A tão aguardada cerimônia de premiação, onde serão anunciados os vencedores e entregues os prêmios aos três primeiros colocados.

Tema e Participação:

• O concurso está aberto para participantes de qualquer idade, residentes ou visitantes de São Sebastião do Rio Preto.
  • Os participantes são convidados a explorar e capturar a beleza da Vida Cotidiana, Natureza e Cultura da nossa cidade.

Prêmios Incríveis:

1. 1º LUGAR: Alexa Echo Dot 5ª Geração - Uma revolução na experiência de casa inteligente, trazendo conveniência e tecnologia para o seu dia a dia.

2. 2º LUGAR: JBL, Fone de Ouvido Sem Fio - Desfrute de uma qualidade de áudio excepcional com liberdade de movimento, ideal para acompanhar suas aventuras fotográficas.

3. 3º LUGAR: Smartwatch Relógio Inteligente - Uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade, mantendo você conectado e em movimento.

Como Participar:

Seja Parte Dessa História:

• Não perca esta oportunidade de mostrar o seu talento e celebrar a beleza de São Sebastião do Rio Preto através das lentes da sua câmera!
  • Para mais informações e detalhes sobre o concurso, visite o Instagram da Prefeitura @prefeituradesaoseba ou entre em contato pelo telefone +55 31 98445-1952.

Junte-se a nós nesta emocionante jornada fotográfica e deixe sua marca na história de São Sebastião do Rio Preto!

Fonte: Comissão Organizadora do Concurso de Fotografia "Clicando São Sebastião"

Não deixe de ler